domingo, 12 de abril de 2015

Calendário da tradução

Olá Jovens Guardiões, um pouquinho antes do previsto, mas conforme prometido, estou trazendo a vocês um novo projeto referente a Miyu. Dessa vez é o mangá, sim, aquele famoso mangá que nos apresentou à Miyu e que gerou tanto a serie de OVAs quanto a serie para TV. Espero que vocês me apoiem nessa nova empreitada, pois estou traduzindo e editando sozinho. Então se existir algum problema, alguma duvida, link quebrado ou até mesmo para elogiar [sim, eu adoro elogios ^^"], por favor não se abstenham e me contem. E por favor Jovens Guardiões, me ajudem a espalhar e disseminar aos quatro cantos esta maravilhosa obra. (^_^v)
P.S.: Vale lembrar que eu pego as RAWs que estão disponíveis na net e as traduzo para o português. Só conseguimos 13 capítulos, por isso, a tradução irá até meados do volume 3 e ficará pausada até que consigamos as demais raws, entenderam? Então, bom divertimento (^-^v)

Nenhum comentário:

Postar um comentário