ρєrѕσŋágєŋѕ

Miyu: 
Uma vampira que viverá eternamente com os seus 13 anos. Ela é caçadora de shinma (deus-diabos) e sempre tenta devolvê-los para a escuridão. Dando o sangue dela a um humano, poderá dar uma vida eterna a este ou deixará ele morar num mundo de sonhos.






___________________________________________________ 
Larva:
Ele é um shinma Ocidental que veio ao Japão para matar Miyu antes que ela se tornasse um vampiro. Entretanto, ele acaba despertando a natureza vampírica dela. Miyu lhe dá o seu sangue e isto faz com que Larva seja ligado à Miyu. Desde então, ele começou a usar uma mascara de metal e se torna o guardião eterno de Miyu e o "único" amigo dela. No anime a máscara não tem nenhum sentido específico além de esconder seu rosto, ele pode retira-la quando desejar e falar normalmente. Já nos episódios OVA a máscara não pode ser retirada pois esta serve como um selo para seu rosto e para sua voz, este selo é a punição por Larva não ter comprido a missão de matar Miyu.

___________________________________________________ 
Chisato, Yukari e Hissae:
Três colegiais colegas de Miyu na escola, respectivamente a bonitinha, a forte e a intelectual.Vendo-na tão sozinha, resolveram ficar amigas dela, levando-a para se divertir, passear e etc. Junto com Larva, são as únicas amigas de Miyu e desconhecem sua verdadeira natureza, mas se dispôem a ajudá-la no que for, especialmente Chisato.





___________________________________________________
Reiha:
Reiha é uma Yuki-onna, uma criança capaz de manipular a neve, gelo e vento. Seu pai era originalmente o chefe de um grupo de protetores shinma encarregado de proteger o próximo guardião durante período Taisho do Japão, o tempo entre 30 de julho de 1911 (o reinado do Imperador Taisho - Yoshihito) e 25 de dezembro de 1926 (a morte de Taisho e da ascensão de seu filho, o imperador Showa - Hirohito). Seu pai era também um mágico e o chefe da companhia de teatro itinerante. No entanto, o pai de Reiha foi morto pelo shinma pássaro Milhafre-preto (o irmão de Chisato). Como ele estava morrendo, ele gritou o nome de Miyu em vez de sua filha, algo que Reiha nunca perdoou. Passado o tempo, Reiha tinha herdado os poderes de sua própria mãe depois de uma visita do fantasma da mesma, que também era um Yuki-onna, bem como ser acompanhada por sua boneca viva Matsukaze.Como Miyu, Reiha também caça os shinma. No entanto, Reiha não sente que Miyu é digno o suficiente para ser o guardião, por isso ela é menos simpático do que Miyu em sua busca.

2 comentários: